sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O INACREDITÁVEL ACONTECE - PARTE II (final)

E não é que era verdade de Walter mesmo?? O tal do Sidney sabia até a roupa que Lucila estava usando neste fatídico dia numa cidadezinha qualquer do interior... Quem diria... E não é que o tal de Sidney era legal mesmo? E não é que era bonito?? Se não fossem os eventuais e imperdoáveis errinhos de português durante os papos, seria perfeito demais. Ela voltava a mentalizar aquele mantra da mãe dela (“Lucila, se você for exigente demais, vai acabar solteira”) e sentiu-se a Ana Paula Arósio descoberta por um olheiro num mercadinho obscuro da vida...

E papo vai, papo vem, flertes virtuais pra cá, elogios pra lá... E Lucila passou a conversar diariamente com seu admirador secreto. A Ju, é claro, tinha levantado a vida inteira do cara! Tinha descoberto, idade, amigos em comum, se era solteiro, vagabundo cafajeste, ou qualquer coisa parecida... e dizia pra Luci:

Juliana - Guria, ao que parece tá tudo certo com ele... Bonitinho, já teve namorada firme, já putiou com metade das garotas da cidade (afinal, em Quixeramobim qualquer meia boca fazia sucesso!), trabalha numa empresa da cidade que presta serviços pro governo... enfim, acho que dá pra encarar!
Lucila – Ai guria, tomara né? Não agüento mais essa minha vida de solteira... as vezes me sinto tão abandonada...
Juliana – Que nada amiga! Vc vai ver! Dessa vez vai dar tudo certo!
Lucila – É que vc vc fala TODAS as vezes né Ju?

E as duas caem na gargalhada, afinal a vida amorosa de Lucila estava pra lá de conturbada.

Duas semanas depois do primeiro contato virtual Lucila e Sidney acharam que estava na hora de um contato real e imediato. Sidney avisou que estaria indo pra Capital e que gostaria muito de encontrar com ela.

Marcaram numa boate da moda, entupida de gente, assim Lucila poderia ir embora caso não gostasse do admirador secreto, se ele tivesse mau hálito ou qualquer coisa do gênero... Afinal ainda estava achando tudo muito bom pra ser verdade. Intimou Juliana a ir junto e ambas foram ao encontro do rapaz.

Lucila, quando chegou, logo avistou Sidney encostado no bar, tomando uma cerveja. E não conteve o comentário:

Lucila – Juuu, Inacreditavelmente ele é mais bonito pessoalmente!!! Mais alto do que parece nas fotos, um pouco mais forte...
E Juliana completa – E com uma cara de cafajeste irresistível! ahahahahaha

Luci foi, então, falar com seu admirador. O cara era realmente gente boa. E nem precisou muito papo pra Sidney pegar Lucila de jeito... Além de tudo isso, o cara beijava muuuuito!!! E tinha uma pegada muito forte!!!

Muitos beijos e muitas vodkas depois, veio a proposta indiscreta por parte de Sidney. Lucila ficou em dúvida... A Ju já tinha ido embora, eles não tinham amigos em comum (a exceção do Walter, que era mais amigo da Ju do que dela), não havia pessoas conhecidas na boate... enfim resolveu aproveitar a chance e fazer uma loucura!!! Ainda mais porque ele era irresistível!!! Não tinha como dizer não prum Deus grego daqueles... tinha que aproveitar a chance!!!

Foram pro apartamento do amigo de Sidney, onde ele estava hospedado e convenientemente o amigo viajando. Lucila tentando afastar suas perturbações mentais: “que loucura... mas eu sou uma pessoa adulta, com 26 anos, pago minhas contas... mas o que ele vai pensar de mim?... mas eu não devia ter bebido... sei que não agüento quando eu não bebo.. mas eu também estou precisando dar um up na pele, no humor... aaaaaaiiiiiiii quantos “mas” agora já foi... “

Eles estavam no elevador... altos beijos... Rolava uma química perfeita entre os dois. Sidney era ainda mais bonito sem roupa... E não demorou muito pra Lucila perceber isso. Realmente foi uma noite daquelas!!!

Lucila então depois de uma noite muito intensa pegou seu carro e foi embora. Pela primeira vez na sua vida estava desencanada se o cara ia ligar ou não... Na verdade estava feliz, sentindo-se plenamente satisfeita... nem sabia se queria que ele ligasse... Acendeu um cigarro, ligou o rádio... de longe via o sol nascendo e pensou: “E tudo por uma ida a um mercadinho de quinta na PQP comprar bebida...”.
fim

4 comentários:

Brenda Veiga disse...

Finalmente ela se deu bem em um dos contos né!?

Lia Sanches Roth disse...

Até que enfim, né??? Mas acho que assim como toda mulher, Lucila mais se ferra do que se dá bem... ehehe

Anônimo disse...

Prima, o blog tá cada vez melhor!!!! Já divulguei pra todo mundo aqui na minha cidade... o pessoal tá gostando ;) Mal posso esperar pra ler o próximo conto... sabe q estou arrecadando material literário né? rs Mais tarde a gente conversa...
Bjão da Mi

Anônimo disse...

ADOOOOOROOOOOOO!!!
Hahahahaha