quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O INACREDITÁVEL ACONTECE - PARTE I

Lucila está no escritório, trabalhando normalmente num dia comum, quando alguém a adiciona no msn. Como ela não conhece o e-mail, resolve não aceitar, pois correria o risco de infectar toda a rede do escritório caso fosse um vírus.

No mesmo momento, um amigo de Juliana, que Luci também conhecia, a chama no msn.

Walter – Oi Lucila, tudo bem?
Lucila – Tudo e você, Walter?
Walter – Escuta uma coisa: Ninguém de diferente te adicionou no msn hoje?
Lucila - Ué??? Como vc sabe??? - (Ela absolutamente surpresa, pensando se o Walter teria criado um pseudônimo e a adicionado com outro email... essas idéias malucas costumavam passar pela cabeça dela... ) E continuou falando com ele - uma pessoa desconhecida me adicionou, mas eu pensei que fosse vírus e não aceitei.
Walter – É um amigo meu. Ele está apaixonado por você.
Lucila – Ã????? Como assim? Quem é ele? Da onde que ele me conhece? – (na verdade a única pergunta que queria fazer era: bonito ou feio? Mas resolveu deixar para um pouco mais tarde...)
Walter – Lembra aquela vez que você foi pra Quixeramobim na casa dos pais da Ju?
Lucila – Lembro, mas nem saí de casa o final de semana.
Walter – Saiu sim.
Lucila – Não saí. Tenho certeza! Passamos o fim de semana inteiro bebendo e conversando! A única saída que eu dei foi ir até o único mercadinho da cidade comprar bebida com Juliana.
Walter – Então saiu!!
Lucila – Como assim??? Não to entendendo... – já absolutamente confusa a essa altura da conversa, decidiu que precisava da Juliana e abriu outra janela do MSN:

Lucila - JUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Lucila – Pelamordedeus fala comigo
Lucila pede atenção de Juliana
Lucila – uóuóuóuó
Lucila – Ju presta atenção: olha a gravidade do problema: o Walter me chamou no MSN, dizendo que tem um amigo dele apaixonado por mim! Primeiro: vc tem que descobrir se é verdade, segundo: eu vou tentar descobrir o nome do cara pra ver se vc conhece, eu PRECISO saber quem é o cara, terceiro: eu tenho que saber se ele é bonito ou feio!
Lucila – Ju, vou voltar a falar com o Walter, quando voltar me chama
Lucila – Guria eu to surtando, volta logo

E volta a falar com,Walter:

Lucila - Olha Walter, vc ta falando sério??? Pq se é uma brincadeira, é de muito mau gosto fazer isso com uma mulher carente como eu.
Walter – Não é brincadeira, Luci J Esse meu amigo te viu no mercado aquele dia lá em Quixeramobim e desde então vem perguntando de você pra mim.
Lucila – Putz... pára de brincar comigo, Walter.
Walter – Tô falando que não é brincadeira, Lucila. Aceite o cara pra você ver.
Lucila – Qual o defeito dele?
Walter – Como assim?
Lucila – Não, o cara deve ter obesidade mórbida, ser cego e ainda por cima careca....
Lucila pensa: agora ele vai me dizer que é brincadeira, ou senão vai me responder se ele é bonito ou feio.
Walter – Se você está achando que ele é feio, eu não sou a pessoa mais apropriada pra falar, mas ele não é feio não. Pelo menos não é o que a mulherada fala.
Lucila – Ele tem orkut?
Walter – Tem sim. Procure lá. Sidney Machado.

Dois minutos depois:

Lucila – Walter, achei o cara... Mas fala comigo direito: É sério mesmo? Esse cara moreno, alto, bonito e sarado gostou de mim?
Walter – É verdade sim. E se vc achou tudo isso dele, melhor aceitar ele no msn.
Lucila – Ok então. Desculpe não ter acreditado em você, mas é que essas coisas não acontecem todos os dias.

Ela volta para o MSN, rezando para que o convite ainda esteja lá, para que o Walter não estivesse brincando e para que aquele cara realmente estivesse a fim dela! “CARACA!!! Isso não acontece todo dia... Preciso falar com a Juliana! Cadê essa criatura quando eu mais preciso???” Pensa Luci, enquanto acha o convite do tal do Sidney e o aceita...
(continua)

Nenhum comentário: