sábado, 27 de setembro de 2008

BURLANDO A LEI - Parte I

Foi no aniversário de uma amiga que Lucila conheceu Malaquias. Sim! Esse era o nome dele. Muita gente queria saber o que se passava na cabeça de uma mãe e um pai ao dar o nome de Malaquias para um filho, afinal ele seria o eterno “Mala” da galera. Apesar do nome antiquado, Malaquias se mostrava charmoso, engraçado, gente fina e o melhor: solteiro em busca de uma namorada. Era tudo o que Lucila queria!


Lucila se encantou, e após tanto tempo sem namorado, ela pensou: “Hummm... Acho que vou investir nesse tal de Malaquias. Quem sabe não é ele?!”. Então jogou todo seu charme e conquistou o moço. Trocaram e-mail, telefone,

msn, endereço, CPF, RG, orkut, e todas as maneiras possíveis de se encontrar novamente.


Cansada de suas expectativas nunca serem atendidas, Lucila nem esperava que ele realmente a procurasse. Porém, para sua surpresa, as 8 da manhã do dia seguinte, uma mensagem no celular já a esperava. Era de Malaquias. Ignorou a hora meio imprópria e pensou: “E não é que o cara escreveu mesmo?”. Na mensagem dizia: “Oi Lu, que tal um cineminha hoje a tarde?”


Aquilo era demais para ela! Fazia 4 horas que ela tinha saído do bar, e o Malaquias já estava convidando para um cinema? Ok! Cinema no primeiro encontro não é o melhor dos programas, afinal o objetivo é interagir, mas relevou, afinal toda vez que pensava nos defeitos, se julgava exigente de mais razão pela qual continuava sozinha. Lucila respondeu a Malaquias que adoraria, e que ele ligasse após o almoço para combinarem.


Algumas horas depois, toca o telefone de Lucila. Era Malaquias.


LUCILA - Alo?

MALAQUIAS - Oi Lu. É o Mala.

LUCILA – Oi Mala, tudo bem? Muito cansado da balada de ontem a noite?

MALAQUIAS – Que nada! To pronto para outra já! E ae? Vamos no cinema hoje?

LUCILA – Eu adoraria Mala... e não sei se você tem alguma sugestão já, mas eu queria muito assistir ao Jogos Mortais 3...

MALAQUIAS – Então... era esse mesmo que eu queria assistir também...

LUCILA – Mas então... como faremos?

MALAQUIAS – Eu te pego ai na sua casa. Que horas?

LUCILA – Que tal às 2 horas?

MALAQUIAS – Fechado! Até daqui a pouco então. Beijos lindinha.

LUCILA – (Ai ele me chamou de lindiiinha....) Beijos querido.


Malaquias era tudo de bom! E ainda carinhoso! Lucila só pensava em não deixar o novo gatinho escapar! Lançou mão de um belo banho, perfuminho básico, maquiagem básica, e uma batinha básica. Porque mostrar já de cara suas gordurinhas mal localizadas, não é mesmo?


Enquanto isso, Malaquias dava um geral no seu carro para impressionar a moça. Já imaginava Lucila como mãe de seus filhos, como a nora que a mãe pediu a Deus, como a mulher ideal.



Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não seo por que, mas acho que já ouvi essa história......kakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Eu tb acho q conheço o "Mala" ai... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bjs da Mi ;)