segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PERTURBAÇÕES MENTAIS PRÉ DIA DOS NAMORADOS - PARTE II (final)

A situação de Ana era bem diferente. O namorado dela tinha terminado com ela naquele dia. E o pior: ela já tinha comprado o presente do dia dos namorados dele. E o problema de Ana consistia em: dar ou não dar o presente??

Lucila: Ana, dá o presente que ele volta com você!!!
Juliana: Eu deixaria na portaria do prédio dele com um bilhete... só pra ele ficar com remorso... Eu já fiz isso com o Marco... e adivinha? Ele voltou correndo pra mim!!!
Lucila: Não, tem que dar pessoalmente!!!
Clara: Não dá presente nenhum!!! O que ele tá pensando?? Termina com você e ainda ganha presente? Nada disso, Ana, amanhã vamos no shopping trocar por alguma coisa pra você sair na balada, naquelas baladas de solteiros bem no dia dos namorados.

Ana continuava com o dilema mental e sem saber o que fazer... sequer tinha forças pra pensar na balada do dia seguinte... por isso chamou o garçom e pediu mais uma cerveja... numa dessas um porrete lhe ajudava a ter uma luz!

O problema pré-DDN de Lucila era bem maior: ELA NÃO TINHA NAMORADO, NEM ROLO, NEM EXPECTATIVA DE ARRUMAR UM NAMORADO ATÉ O DIA DOS NAMORADOS!!! Ela ajudou a solucionar o problema de todas as amigas, mas não tinha meios para resolver o seu. Isso a deixou extremamente deprimida, principalmente depois de 10 cervejas e 18 cigarros!!!

Lucila estava indignada, pois a cidade estava cor-de-rosa há duas semanas. Eram outdoors, folders no sinaleiro, propaganda na tv, decoração de coração nos shoppings... tudo lembrava aquilo que ela queria esquecer: que existia dia dos namorados...

Lucila: será que os publicitários nunca pensaram que o índice da população solteira nesse século aumentou significativamente? Poxa Ju, fala pro teu irmão (que é publicitário) que seria uma idéia genial inventar uma forma de atrair os “sem-namorados” no dia dos namorados.
Clara: Ah Luci, você quer um outdoor que diga “Não gaste 120 pila num presente pra alguém! Invista em você!”
Ana: Ou então “Abaixo os corações e as rosas, o dia dos namorados deve ser amarelo!”
Juliana: pensando bem podiam inventar uma forma de evitar as filas nos restaurantes e nos motéis no dia dos namorados!
Lucila: VSF Ju... meu problema é muuuuito maior!

E todas caíram na gargalhada, cada uma com um problema maior que o outro, resolveram ir embora, então.

E chegou o dia dos namorados... Juliana acabou saindo com o namorado, num encontro mega-romântico. Clara acabou comemorando o dia dos namorados, conseguiu descobrir que realmente estava namorando, recebeu e ganhou presente. Ana até o dia dos namorados já tinha voltado com o seu namorado e também estava acompanhada neste dia.

E Lucila??? Até Lucila se deu bem!!! Resolveu aproveitar o conselho dado pela amiga Ana e foi numa dessas baladas de solteiros bem no dia dos namorados. Acabou conhecendo um cara MARAVILHOSO, que acabou ficando com ela.

Um final feliz para cada uma delas... e a conclusão que todas as suas piores previsões não se concretizaram... ainda bem! Agora o dilema virava outro... começava a história de Lucila com outro gatinho... será que dessa vez ia dar certo? É esperar pra ver...
(final)

2 comentários:

Marihelen disse...

Meu!!! Esse foi o melhor que eu li até agora!!! Quase chorei no final! :)

Lia Sanches Roth disse...

Hehehehe... valeu!!
Bjs