terça-feira, 14 de outubro de 2008

A CONFUSÃO - PARTE II (final)

Pediu mais uma dose no bar. “Dupla”. Bebeu num piscar de olhos, porque estava morrendo de ódio daquela baranga idiota que tinha roubado o seu Adriano...

Quando viu o casal na fila pra pagar, Lucila foi até eles, pois o semancol já não estava mais fazendo efeito e não podia deixar de pedir pra Adriano mandar as fotos da Espanha pra ela ver. Isso era uma coisa imprescindível!!!

Adriano então percebeu o estado alcoólico de Lucila. Adriano realmente ficou preocupado. Chamou Fernando e pediu que ele cuidasse de Lucila e se fosse o caso a levasse pra casa.

E então Fernando foi cuidar de Lucila. Cuidou bem até demais!!! Fernando e Lucila acabaram ficando. Fernando pensou: “O Adriano já foi embora mesmo...”. Mas, quando os dois estavam no bem bom e nem pensavam mais em Adriano e na baranga do 42, Fernando sentiu alguém cutucando... (Putz, tinha esquecido do Luciano – irmão do Adriano). E a situação ficou complicada.

Afinal... quem ali não estava numa saia justa? O garanhão que ficou com as duas vizinhas e encontrou as duas numa mesma festa, estando acompanhado de uma delas? O amigo do garanhão que ficou com a amiga de sua ex-namorada e também ex do seu melhor amigo? O irmão do garanhão que viu tudo e não sabia o que contar? A baranga que ficou com o ex da vizinha?? Ou Lucila, que ficou com o ex de sua amiga e amigo do seu ex? E ainda por cima viu seu ex ficando com a sua vizinha??

Era muita confusão pra uma noite só... Lucila e Fernando ficaram um pouco envergonhados quando viram Luciano... mas a m... estava feita. O jeito era aproveitar. Ficaram o resto da noite, mesmo com a presença de Luciano. Fernando foi levar Lucila pra casa (já quase recuperada da bebedeira) e no caminho Adriano não parava de ligar pra Fernando... queria se encontrar num carrinho de cachorro quente depois pra conversar. Fernando disse que iria assumir que tinha ficado com a ex do amigo, afinal, Adriano não tinha muita moral pra reivindicar Lucila pra ele.

Adriano e Fernando conversaram naquela noite e resolveram que um não devia nada pro outro, continuavam amigos. Luciano saiu como o dedo-duro da história, porque tinha contado tudo o que viu pra Adriano.

Passados alguns meses, Lucila acabou encontrando Adriano casualmente, mais uma vez. Os dois conversaram e decidiram que não tinha nada a ver um ficar de cara com o outro... O que aconteceu, aconteceu e nenhum deles tinha sido 100% correto com o outro.

E como Adriano era irresistível, Lucila acabou ficando com ele nesta ocasião... E quando Adriano foi levá-la pra casa e ficaram aos beijos na frente do prédio de Lucila, a baranga do 42 chegou!! Desceu do carro da amiga, logicamente reconheceu o carro de Adriano, entrou no prédio e nunca mais olhou na cara de Lucila.

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Lia, que coincidência, eu passei por aqui ontem. Só fiquei com preguiça de comentar (sorry!), mas li algumas coisas e gostei muito do seu blog tbém! Vou te favoritar, tá?

B-jinha.

Marihelen disse...

kkkk isso foi se dar bem ou se dar mal?!?!?!?

Lia Sanches Roth disse...

Isso foi... não sei... hahaha...