sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A VINGANÇA DA PIPOQUEIRA - PARTE II (final)

No quinto dia que Mike ignorava completamente Lucila, ela escreveu a seguinte mensagem: “Mike, pelo menos diga se está vivo. Estou preocupada que tenha acontecido algo.”. Foi então que Mike deu sinal de vida e pediu que Lucila ligasse no dia seguinte.

Lucila ligou no dia seguinte, Mike atendeu. Antes de mais nada Lucila disse que o email foi impensado e que ela se arrependia de botar tanta pressão, mas que era o que estava sentindo no momento. Mike, como sempre, a tratou muito bem, disse que ela estava certa em muitas coisas que escreveu e que a viagem do feriado sequer estava confirmada (mentira, mas Lucila acreditou!!!). E com toda a sua lábia conseguiu descolar uma despedida com Lucila antes de viajar.

Lucila então se conformou em esperar por Mike, percebeu que as coisas não eram mais a mesma coisa depois do email e também acabou combinando uma viagem para o mesmo feriado (aquele que originou toda a confusão) com suas amigas, já que estaria sem Mike.

O tempo passou, Mike voltou da viagem de trabalho e logo em seguida veio o feriado. Mike foi pra um lado, Lucila pra outro.

Mike ficou sem dar notícias todos os quatro dias. Lucila foi pra casa de uma amiga sua no interior, com mais 4 amigas. E acabou conhecendo um amigo de uma de suas amigas, Cristiano. Uma baladinha pra cá, outra pra lá, e Lucila acabou ficando com Cristiano no último dia do feriado. E como estava meio borocoxô por causa de Mike, fez um bem enorme a Lucila ter beijado o amigo de sua amiga.

Depois do retorno da viagem, Cristiano não perdeu o contato com Lucila, trocaram telefone, se telefonaram, saíram outras vezes, ficaram... até que um belo dia Mike resolveu ligar pra Lucila. Bem num dia que Lucila estava com Cristiano. Lucila ignorou a chamada. Uma, duas, três vezes. Até que desligou o celular.

Lucila sentiu um prazer indescritível em ignorar Mike... como era bom estar do outro lado... E passou a ignorar Mike por vários outros dias. Nossa, como era bom!!!! Pagar na mesma moeda!!! Mike, que era tudo de bom e não estava acostumando a ser ignorado (apenas a ignorar), não desistiu, até que desbloqueou Lucila no msn e não teve como ela fugir da conversa com Mike.

Mike: Vai me ignorar pra sempre?
Lucila: Oi, Mike, só um minuto.

Dez minutos depois:

Lucila: Oi, Mike, td bem?
Mike: Tudo e você, Lulu?
Lucila: Tudo bem também.
Mike: E aí, vai me contar o que aconteceu? Posso saber porque você está me ignorando?
Lucila: Na verdade, Mike, estou muito confusa e não sei o que te falar.
Mike: Porque?? Confusa porque?
Lucila: Porque aconteceu algo muito assustador comigo e eu não sabia se te contava ou não.
Mike: O que aconteceu, Lulu??
Lucila: Lembra da nossa despedida, que você insistiu em transar sem camisinha?
Mike: Ta...
Lucila: Então... minha menstruação atrasou, eu senti tonturas... e eu achei que estivesse grávida...

Mike parou de falar. Lucila achou q ele tinha tido em enfarte. Mas quinze minutos depois ele apresentou sinal de vida:

Mike: PORQUEP, LUCILA!!!!!
Lucila: Porquep, o q? Porquep eu que passei o feriado todo preocupada, desesperada achando que estava com o mini Mike na barriga...
Mike: Você tinha que ter me contado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lucila: Contar sem ter certeza??? Nananinanão... Mas não era nada, querido... pra nossa sorte. Entendeu agora o motivo do meu sumiço??
Mike: Entendi. Mas você tinha que ter me contado.
Lucila: Não queria preocupar você.
Mike: Ta, então vamos nos encontrar pessoalmente pra conversar.
Lucila: Ah, não sei...
Mike: Não sabe??? Como assim???
Lucila: Não sei se é uma boa... depois deste susto, ando mais pensativa, não acho certo levarmos uma relação que não vai dar em nada... Por enquanto prefiro ficar no meu canto...
Muita insistência de um lado e muita resistência de outro depois, Mike aceitou (mas não entendeu) o fora que estava levando... E Lucila sentiu-se ótima em dar um susto em Mike.
E esse foi o final do romance de Mike e Lucila.
(fim)

Um comentário:

Só acontece isso com a Pepê... disse...

simplesmente amei!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk