quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MERDA - Parte I

Até que enfim Lucila teve as merecidas férias!!! Depois de trabalhar dois anos sem tirar férias, finalmente ia viajar. Tinha planejado tudo nos mínimos detalhes com Juliana e Clara. Iam pra Fortaleza. Pena que as amigas de Lucila só conseguiram emendar um feriado, não conseguiram mais tempo... Mas o que importava é que as três finalmente iam viajar juntas e aproveitar muuuito. Quatro dias em Fortaleza era o suficiente pra Lucila descansar o corpo e a mente...

Ao desembarcar em Fortaleza, Lucila sentiu-se mal, um leve enjôo... Não sabia dizer bem se era o calor, se era algo que ela tinha comido... enfim... resolveu não se preocupar, pois era impossível estar grávida, já que não namorava há muito tempo. Contudo, enquanto esperava sua bagagem, Lucila começou a sentir uma cólica... não cólica menstrual. Dor de barriga mesmo. De repente, Lucila começa a suar... suas mãos ficam geladas... uma moleza incontrolável... E Lucila tem a sensação que tem um alien dentro de sua barriga. Lucila sai correndo à procura de um banheiro, desesperadamente...

Lucila então vê o símbolo universal do banheiro feminino, só que fica do outro lado do saguão, longe pra caramba... Lucila tenta então correr o mais rápido possível naquela direção, mas não sabe se vai dar tempo... Sua impressão é que está correndo em câmera lenta e tem medo que não dê tempo de chegar ao banheiro. Lucila corre, e o alien se mexe cada vez mais na sua barriga, neste momento nossa heroína já está pingando de suor... até que alcança o banheiro, no último segundo do limite “segurável”, já com a calça desabotoada e senta no primeiro vaso que enxerga... ufa!!!! Deu tempo!!!!

Depois de descansar por uns dois minutos daquilo tudo, sente uma sensação indescritivelmente boa de “descarregar”... Lucila percebe o que está acontecendo... “Estou com caganeira na minha única viagem em dois anos... e só vou ficar 4 dias!!! Ninguém merece!!!!”.

Lucila lava o rosto e, quando está saindo do banheiro pra finalmente pegar sua bagagem, vê Ju e Clara correrem na direção do banheiro, ambas pálidas e com cara de desespero. Conclusão: as três estavam com caganeira!!!!

O clima não era dos melhores quando as três amigas chegaram ao hotel. As três com uma baita diarréia, e o que era pior: estavam com febre!! O primeiro dia foi só dentro do quarto... e se comunicavam com o mundo exterior através do telefone... pediram comida (leve) pelo telefone... pediram remédio pelo telefone... pediram água pelo telefone (pois precisavam se hidratar)... pediram até alguns rolos adicionais de papel higiênico... As três não acreditavam que aquilo estava acontecendo...

Os outros dias que passaram as amigas arriscaram sair do quarto pra conhecer a cidade... Embora a diarréia continuasse, a febre passou. Tomaram o cuidado, no entanto, de escolher apenas locais com banheiros, pois não se sabia a hora que os “aliens” iam se manifestar. Conheceram as praias, arriscaram até ir no beach park... mas em todos os locais que iam, o banheiro era o local mais freqüentado... e à noite elas ficavam indispostas, sem ânimo de sair na balada cearense. Acabavam dormindo.

Até que na última noite em Fortaleza, Lucila se revoltou!!! Não se conformava em não ter saído uma noite sequer!!! Arranjou ânimo não sei da onde e persuadiu as duas amigas a se produzir e sair. E lá foram as três amigas rumo à boate mais bacana de Fortaleza. Um banheiro era tudo o que precisavam e certamente havia banheiro na boate. Mas a sorte definitivamente não estava do lado delas, pois a boate estava fechada... e foi então que o taxista sugeriu um típico programa cearense: um bom forró!!

As três não se animaram muito... mas como era a última noite e já que elas estavam arrumadas, resolveram ver qual era a deste forró. E lá devia ter um banheiro, logicamente. Sentaram-se numa mesa, cada uma com uma cara pior do que a da outra. E dá-lhe água...
(continua)

3 comentários:

Lily Zemuner disse...

Ah, não conheço essas florzinhas que vc comentou não. Mas páraaaa, é ex (e mesmo que fosse atual), esquece isso e usa sim!! Aliás, tira uma foto pra gente ver!

B-jo grande.

P.S.: Tô correndo, não vai dar pra ler o post agora, depois volto e leio com calma.

Lily Zemuner disse...

Hahaha, isso, manda que eu quero ver!

Tenho certeza que vou adorar.

B-jo.

Blog Dri Viaro disse...

Passei pra conhecer
bjs