quinta-feira, 13 de novembro de 2008

MENSAGENS - Parte II (final)

Tomaram algumas cervejas e Lucila começou a estranhar que Juliana não ligava... O normal era Ju ter ligado logo que recebeu a mensagem. Lucila então não agüentou e ligou pra Juliana.

Juliana – Oi, Luci.
Lucila – Oi Ju. Recebeu minha mensagem?
Juliana – Que mensagem?
Lucila – Essas operadoras de celular são uma b... mesmo... Guria, estouaquinotacoencontreiotinhomaselenemolhounaminhacaraedepoiseuligueinoceludeleeelenaoatendeudepropósitoe....
Juliana – Calma, Luci... me conte com calma....

Depois de tudo explicado com calma, Juliana falou:
- Lúci, o Tinho é esquisito mesmo... nem sei o que te falar. Mas acho que ele não deve ter visto você mesmo... Aproveita aí com a Clara, preciso desligar. Viu, mas a mensagem não chegou mesmo...

Lúci vai ao banheiro, e, quando está lavando a mão, tem uma idéia maluca... mas muito desconfortável... “E se eu mandei a mensagem pra pessoa errada???”. Lucila precisava verificar isso... Apenas e tão somente Juliana e Clara poderiam ficar sabendo do teor daquela mensagem. Lucila não agüentaria se mais uma pessoa soubesse que ela foi ignorada por Tinho!!! Voltou correndo à mesa. Olhou no celular e jogou-o em cima da mesa....

Clara – O que foi Lúci??? O que aconteceu??
Lucila – Guriaaaaaaaaaaaa, mandei a mensagem pra pessoa errada.
Clara – Pra quem?
Lucila – Pro Tinho!!!!

Clara não conseguiu se segurar e começou a rir... enquanto isso, Lucila começou a ligar pra Tinho, desesperadamente, como se adiantasse alguma coisa, como se ela pedisse pra ele apagar a mensagem sem ler, ele fizesse mesmo isso.

Lucila ligou 17 vezes no celular de Tinho... afinal, já estava tudo perdido mesmo... Na 18ª vez, ele atendeu.

Lucila – Oi, Tinho.
Tinho – Oi, Luci.
Lucila – Tinho, pelamordedeus, você recebeu uma mensagem minha?
Tinho – Não. Nenhuma.
Lucila – Ta, mas se você receber, não leia, ta?
Tinho – Ahahahahahah...
Lucila – É sério, Tinho!!! Não leia.
Tinho – Ahahahahahah...
Lucila – Tinho, prestenção, é sério...
Tinho – Lúci, não tenho como te prometer isso... Se você mandou uma mensagem no meu celu, eu vou ter que ler. Ainda mais agora, estou curiosíssimo!!!
Lucila - Tinho, a mensagem não era pra você. Era pra Ju. E o pior: era SOBRE você. Ta, vou ter que te contar então... aiaiai, que situação... Você estava no Taco hoje?
Tinho – Estava sim, como você sabe?
Lucila – É que eu estou aqui... e vi você.
Tinho – E não foi falar comigo porque?
Lucila – Ai, é que eu achei que você tinha me visto e não veio falar comigo pq não quis.
Tinho – Imagina... porque eu não falaria com você? Eu estava aí com um cara da minha empresa... teria ficado mais se tivesse visto você.
Lucila (pensando que a essa hora o cara já estava pensando que ela era uma louca desvairada e que nunca mais o beijaria, mas não restava outra solução senão explicar o ocorrido) – Então, daí você saiu sem falar comigo e eu liguei no seu celular, mas aí você não me atendeu.
Tinho – Lúci, meu celular só tocou agora... Aliás, tinha outras chamadas suas quando eu atendi essa sua ligação, pois eu estava tomando banho, mas antes disso meu celular não tocou.
Lucila (muito constrangida e em processo de autoflagelação) – Então Tinho... eu achei que você tivesse me visto, não quis falar comigo e depois ainda não quis me atender.
Tinho – Imagina, Luci... porque eu faria isso?? E o que isso tem a ver com a mensagem?
Lucila – Então, eu estava possessa e escrevi uma mensagem pra Ju, mas acabei enviando errado pra você!
Tinho – Ahahahahahahah. E o que você escreveu na mensagem que está tão preocupada?
Lucila – Hmm... meio que falei mal de você...
Tinho – Hahahahahahah. Lúci, olha só... não se preocupe... a mensagem não chegou ainda... mas certamente está demorando porque as nossas operadoras são diferentes. Logo ela deve chegar, mas não se preocupe. Nada muda entre nós, Ta?
Lucila – Hmmm... tá... Desculpa, Tinho...
Tinho – Sem problemas, nos falamos amanhã.

Lucila desliga o telefone... muuuito envergonhada... Toma mais uma cerveja com Clara. Dali a pouco chega uma mensagem de Tinho no seu celular:

“Recebi a sua mensagem. Só pra esclarecer, eu não vi você no bar e meu celular não tocou quando eu saí daí. Cuidado com as mensagens, elas ainda podem colocar você numa fria”.
Lucila deu uma risada de leve. Mas ainda achava que Tinho não quis atender a ligação dela... E foi assim que Lucila perdeu mais um gatinho.
(Fim)

Um comentário:

Lily Zemuner disse...

Gente, certeza que eu teria feito uma porcaria dessas! Hahahaha, eu sou campeã pra imaginar coisas, surtar e fazer besteira.