sexta-feira, 7 de novembro de 2008

MERDA - Parte II (final)

Até que Lucila sentiu alguém puxar seu braço, tirando-a pra dançar. Lucila nem olhou pra cara do ser que estava convidando-a pra dançar e foi curta e grossa: “Estou ruim e não sei dançar”. Mas o cearense não desistiu, falou qualquer coisa pra Lucila e quando ela virou pra falar umas verdades praquele cearensezinho de meia tigela, reparou que ele era bonitinho. Muito bonitinho por sinal!!! Cara, ele era o seu número!!! Lucila não acreditava que tinha encontrado um cara tão interessante num forró em Fortaleza. E claro, não podia perder a oportunidade de conhecer aquele lindo!!!

E logicamente foi dançar com o carinha. Lucila inclusive conseguiu conversar enquanto dançava, o que era inimaginável, pois sempre dizia que não conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo. Descobriu que ele se chamava Rubens, que tinha 32 anos, era empresário, solteiro... enfim, tudo de bom!!!

Ju e Clara logo viram que o papo ali ia longe e que tinha rolado um clima forte entre Lucila e o carinha... fingiram que estavam passando mal (aliás, nem precisaram fingir muito) e foram pro hotel.

Lucila dançou e conversou muito, entre uma ida no banheiro e outra. Trocaram telefone, email, etc. Até que resolveu ir embora e logo aceitou carona de seu novo “amigo” até o hotel.

E então, quando os dois entraram no carro, veio aquele cheiro insuportável de merda... Silêncio constrangedor... Lucila não sabia de onde vinha aquele mal cheiro... não sabia o que pensar... “Será que o Rubens se cagou?”... “Será que eu não to me sentindo mais e me caguei...?”. Aquilo era muito constrangedor e anti-romântico. Lucila sabia que o cara também estava sentindo aquele cheiro... e o cara também sabia que Lucila estava mal, pois a primeira frase que Lucila tinha falado era que “estava ruim” e ele deveria ter presumido o que Lucila tinha pelas idas freqüentes dela ao banheiro. “Meu Deus, nunca passei por uma situação mais constrangedora na minha vida... o carinha mais bonito da balada vai me levar embora, mas pensa que eu estou cagada, literalmente!!!”. Lucila nem se mexe. Mas Rubens tenta puxar papo com ela e ela mal responde.

Rubens pára o carro na frente do hotel, sabe-se-lá se com segundas intenções de beijar Lucila ou querendo que ela descesse logo do carro pra ele poder respirar um ar puro... Lucila então agradece, dá um beijo no rosto de Rubens e “voa” pro hotel.

No caminho, percebe que o cheiro ia com ela... até que descobre algo revelador: um cocô de cachorro amassado na sola de sua sandália. Lucila não acreditava!!!! Era aquilo que estava fedendo dentro do carro!!! Maldito cachorro!!!!

Lucila não se conformava que tinha perdido a chance de ficar com aquele gatinho por causa de um maldito cocô de cachorro!!! Lucila então passou a odiar todos os cachorros do mundo naquele momento. Chegou ao quarto quase chorando e logo contou às amigas o que tinha acontecido, maldizendo toda a merda do mundo, de gente e de cachorro, que só tinha dado azar a ela naquela viagem...
Só que pra surpresa de Lucila, logo chegou uma mensagem do gatinho novo no seu celular: “Adorei te conhecer. Espero que a gente possa se reencontrar em Curitiba em breve”. E então toda a revolta de Lucila passou... até lembrou de que tinha ouvido uma vez de que merda traz sorte. Será que traria sorte pra Lucila??
(fim)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do post,
seu blog está muito bem atualizado
parabéns...

depois visite o meu lá

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/