sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A FESTA - Parte II - final

Quando foi ao banheiro com Ju, Lucila avistou na fila do banheiro feminino um ser esquisito e familiar... ela já tinha visto aquele rosto antes, aquele estilo estranhíssimo de cabelo azul, mas aonde?? Lucila começou a pensar e quando lembrou quem era aquele ser esquisito, quase teve um ataque... era a ex de Cristiano (que ela só tinha visto por foto fuçando no orkut), com a qual ele tinha terminado pra ficar com Lucila... affffe... Lucila só podia pensar que ela estava lá por causa dele... E se ele também estivesse lá por causa dela??? Aquilo tudo era demais pra cabeça de Lucila... ela não acreditava que tinha saído pra tentar se distrair e foi encontrar justamente com todos os motivos de sua depressão...

Depois de ir ao banheiro, resolveu disfarçar que ia pegar uma bebida pras suas amigas não perceberem e mandou uma mensagem pra Cristiano: “Ué, não estava de plantão?”, ao que ele respondeu: “Vai me dizer que você também está na festa também??”. Quando estava se preparando pra dar uma resposta bem dada praquele FDP, Juliana percebeu que Lucila estava trocando mensagens com Cristiano e confiscou o celular dela, pra ela não fazer mais besteiras.

Mais tarde, quando Lucila já tinha abstraído um pouco toda aquela situação, eis que ela enxerga o sacripanta no meio da pista de dança... se aproxima e tem a pior visão que poderia ter naquele momento: o cafajeste beijando outra menina!!!!!!!! E pior, não era nem a ex... era uma terceira, que ele devia ter conhecido naquela hora. Lucila sentia como se tivessem cravado uma faca em seu peito. Se encheu de raiva... não conseguiu segurar sua fúria e partiu em direção ao casal se beijando... Lucila perdeu totalmente a razão e estava pronta pra dar um tapa na cara daquele cafajeste... nunca ninguém tinha sido tão sujo e tão canalha com ela em toda a sua vida (e olha que a lista era grande e os pés-na-bunda eram muitos)!!!! Quando chegou bem pertinho, ele se virou de costas (sem vê-la) e ela acabou dando apenas um safanão, com toda a força que podia naquele idiota... Não olhou pra ver a reação dele, mas certamente ele a viu...

Quando estava saindo da pista sozinha (porque Ju não conseguiu acompanhá-la em sua aventura animalesca), sem enxergar nada na sua frente, porque seus olhos estavam marejados de lágrimas, sentiu alguém segurar seu braço... quando olhou, era Miguel, amigo gatinho do irmão mais novo de Clara, que sempre arrastou as duas asas pra cima de Lucila, mesmo sendo muito mais novo que ela. Lucila então pediu que ele lhe acompanhasse lá fora pra tomar um ar, e ele a acompanhou... Lucila então num gesto de muita carência acabou beijando Miguel, que foi sua companhia pelo resto da noite.

Juliana, no caminho pra casa, só fez apenas um comentário sobre toda essa história: “Amiga, você ter beijado o Miguel depois de tudo isso foi a atitude mais infantil que você já teve na vida, mas ao mesmo tempo a saída mais ‘Bridget Jones’ de todos os tempos”.

Nenhum comentário: