terça-feira, 17 de março de 2009

TIRANDO A PROVA DOS NOVE

Lucila arrumou-se apressada pra pegar aquela baladinha básica de sexta à noite. Clara já estava sozinha no lugar esperando por Lucila e Jú, que chegaram quase juntas.

Enquanto Clara, sozinha, aguardava as duas amigas, foi até o bar pegar uma bebida e conheceu um carinha bem interessante, Fabiano, o qual abordou-a de forma respeitosa e perguntou se poderia lhe fazer companhia até a chegada de suas amigas. Clara aceitou a companhia de Fabiano e então sentaram-se numa mesa. Logo chegaram Lucila e Jú, que juntaram-se aos dois.

Papo vai, papo vem, entre os mais variados assuntos (desde decoração até relacionamento) todas logo perceberam que Fabiano estava arrastando as duas asas pra cima de Lucila.

Lucila não achou Fabiano feio, nem mesmo chato, pelo contrário, achou-o inteligente e com um bom papo. Talvez se achasse um pouco demais, mas não era isso que a incomodava. Lucila achou que ele tinha alguns trejeitos discretos e assuntos que indicavam que ele poderia ser gay, mas estranhava o interesse que estava demonstrando por Lucila. Aquilo era realmente contraditório e intrigante.

Logo chegaram Flávio e Rafael, que se juntaram à mesa e ao papo. Quando Fabiano levantou-se para ir ao banheiro, Flávio e Rafael disseram que tinham a mesma suspeita de Lucila: Fabiano era gay.

Então, após bastante conversa, o grupo dispersou-se, foram à pista, pois a balada era forte e não podiam ficar só no bate-papo. A noite pedia mais bebidinhas e a música na pista estava rolando solta.

Clara e Juliana estavam lá, mais ou menos sóbrias e dançandinho na pista. Lucila, no entanto, estava em outro clima, e pelo número de mojitos que bebeu, devia estar em outra dimensão também. Dançou muito, como se não houvesse amanhã. Mas a pergunta que não queria calar ainda ressoava em sua mente alcoolizada: “Seria mesmo Fabiano gay?”.

Foi então que viu Fabiano se aproximar, dançando de maneira sensual na sua frente, e Lucila resolveu tirar a prova dos nove. Começou a dançar com Fabiano, provocando-o, tocando-o, e estava sendo correspondida por ele. E o clima estava quente, Lucila já estava convencida que logo os dois estariam se beijando e que a sua suspeita era falsa.

A dança foi longe... e nada de beijo... Muito tempo depois, Fabiano aproximou-se do rosto de Lucila, encostou levemente seus lábios nos lábios de Lucila... e mais nada... Lucila, que esperava um longo beijo molhado, à altura da dança sensual que estava rolando, achou aquilo muito estranho.

Fabiano então chamou Lucila pra fora da pista. Lucila, curiosa, seguiu Fabiano até um lugar claro e menos barulhento. Foi então que Fabiano olhou pra Lucila e disse:

_ Hoje não vai rolar sexo, tááá?

Lucila, sem saber o que dizer, ficou olhando espantada pra cara de Fabiano, que acrescentou:

_ Minha casa está uma bagunça porque estou trocando as cortinas... então não vai rolar.

Lucila então resolveu esquecer sua noite temática cor de rosa e seguiu para sua casa, onde pôde adormecer e sonhar com um homem com H maiúsculo!
Fim

3 comentários:

Luara disse...

heauheuah..coitadaa...

Eu tava c/ saudade das historias
bjooo

Lily Zemuner disse...

Hey, cadê Lucila?
Cadê as histórias mais malucas??

Luara disse...

axo q o blog nunca esteve tao parado =/
quero mais histoooooooooooooooooriaaaaaaaaassssssss