domingo, 8 de fevereiro de 2009

O MUNDO DA VOLTAS - Parte II (Final)

Lucila, sem querer imaginar no que poderia acontecer, pegou o carro e foi de encontro a Rafael. Chegando lá, ele a aguardava na porta do bar, visivelmente ansioso.


Não tardou muito para o beijo acontecer e os dois perceberem que uma química incrível acontecia entre os dois. Os beijos começaram a ficar mais quentes, até que Lucila já não controlava mais situação alguma. Então foi a hora de Rafael dar o bote.


-- “To sozinho em casa. Bem que poderíamos terminar isso la.” – Rafael, o safado, propõe.

Lucila não estava mais nem ai para o que iam pensar ou não! Estava na hora de aproveitar a vida e o que ela tinha a oferecer. Aceitou.


Chegaram ao apartamento de Rafael, que conduziu Lucila para seu quarto. Lucila sentou-se na cama, e observava tudo. Rafael ainda era o filhinho da mamãe. Uma criança. Quarto de solteiro ainda adolescente. Resolveu não reparar mais para não perder o tesão.


Rafael diminuiu as luzes, colocou um som, e partiu para o ataque. O clima esquentando, esquentando, esquentando, até que uma famosa frase é dita:


-- Isso nunca aconteceu comigo antes. Acho que estou cansado. – Rafael totalmente sem jeito.


Na cabeça de Lucila passavam milhões de coisas, mas pela boca saiam outras.


-- Imagina Rafa, isso acontece, não fica assim. É normal... – Consola Lucila, mas na sua cabeça: “Pelo amor de Deus! Que brochada animal ein? Ta precisando de um viagra mocinho. Nossa! Tão novo e já com esses problemas.”

Lucila vestiu-se e foi embora. Daquele momento em diante esqueceu que Rafael um dia existiu.


Realmente... o mundo da voltas.

2 comentários:

Lia Sanches Roth disse...

Ahahahaha...

Lily Zemuner disse...

É, o mundo dá muitas voltas mesmo. O patinho feio de ontem pode ser o cisne branco de amanhã. Mas, em compensação, o príncipe de antigamente geralmente vira um sapo barrigudo, mal educado e brocha! hahahaha...

B-jo!
Adoro suas histórias.